Teresa Kodama e a filha Alessandra Kodama participam do evento do 5o Lançamento do Anuário de Artes da Luxus Magazine

       Teresa Kodama e a filha Alessandra Kodama participam do evento do 5o Lançamento do Anuário de Artes da Luxus Magazine


Teresa Kodama e a filha Alessandra Kodama participam do evento do 5o Lançamento do Anuário de Artes da Luxus Magazine, dos Diretores Fernando Jardim e Alessandra Iara Cunha. 


Divulgação


 
A 5a Edição do Anuário de Artes Luxus Magazine, com a capa assinada pelo magistral Artista internacionalmente reconhecido Romero Britto, a qual Teresa Kodama tem grande admiração. 


O Anuário de Artes enaltece a Arte, apresenta Artistas renomados e novos talentos. 
 
O evento ocorreu no dia 23 de novembro, na Mansão Luxus & Maktub Eventos, no bairro nobre do Morumbi, em uma festa regada a muito glamour, envolta em luz e cores. 



Divulgação


O evento contou com os magníficos Artistas, com amigos muito queridos da artista, e com a presença de Alessandra Kodama, filha de Teresa Kodama, que também tem talento para as Artes. 


Foram adotadas todas as providências sanitárias diante das restrições impostas pela COVID-19. 

Teresa Kodama agradeceu os amigos e Diretores da Luxus Magazine, Fernando Jardim e Alessandra Iara Cunha, pelo carinho e atenção,com a valorização e pelo reconhecimento de seu trabalho. 



Divulgação


 
Agradecimentos ao seu marido Pedro Kodama e as filhas Alessandra Kodama e Amanda Kodama,  pelo incentivo, pelo apoio e reconhecimento de seu trabalho. 


O look de Teresa Kodama - vestido e clutch - é da renomadíssima Maison Arthur Caliman,  extraordinário e respeitado estilista brasileiro, Artur Caliman, que faz belíssimas criações de moda festa e casual, para todos os estilos e gostos.



Divulgação



Pr: Maria Emilia Genovesi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção plena

Experiências de amor

Conheça a ti mesmo

Mapeando a mente

Não somos, estamos

Natal ao contrário

Amor que cura

Atitude

O efeito camaleão

Fugindo do sofrimento