Após dois anos de pandemia, o pastor Ock Soo Park realizará visita prometida ao Brasil

        

Foto: Arquivo pessoal

Depois de  tornar-se conhecido mundialmente como o pastor que venceu o coronavírus e  realizar a maior conferência Bíblica on-line com mais de 1 bilhão de participantes em 2020, o Pastor Ock Soo Park  afirmou em muitos programas de televisão e também no encontro on-line com a primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro,“ Assim que acabar a pandemia, eu vou ao Brasil.”

Em junho, o pastor Ock  Soo Park cumpre sua promessa  e passará por três  países da América latina: Paraguai, Argentina  e Brasil. No dia 30 de Maio o pastor chega ao Paraguay  e dia 31  tem encontro marcado com o presidente do  País Mario Abido Benite,  nos dias 02,03 e 04 passa pela Argentina.

Dos dias  05 a 08 de junho o  Pastor Ock Soo Park estará no Brasil. A programação terá início dia 05 com a inauguração do auditório da organização IYF, momento memorável, pois o prédio foi ampliado e contou com a solidariedade de empresários, parceiros e voluntários para que pudesse ser concluída a obra com um salão de 845m² e com   capacidade para 1000 pessoas. 

O evento contará com a presença do mundialmente reconhecido como melhor coral do mundo, pela competição de  Marktoberdorf, o Coral Gracias. A sede da organização no Brasil fica  na zona norte da cidade de São Paulo, na avenida Imirim,2496.


Nos dias  06, 07 e 08  o pastor terá um encontro com autoridades religiosas através do Congresso de Líderes Cristãos - CLF.  O CLF é um encontro de líderes Cristãos realizado nos 5 continentes e que mais de 820.000 pastores ao redor do mundo já participaram.



Quem é o Pastor Ock Soo Park

  O Pastor sul-coreano, nasceu em 1944, e conforme seu testemunho, pela graça de Deus nasceu de novo em 1962. A partir de então, começou a pregar o Evangelho e desde 1985 transmite suas pregações para muitos países.

Foto: Arquivo pessoal

Em 2001, ele fundou a International Youth Fellowship e no ano seguinte deu início a um programa de voluntariado no exterior para estudantes universitários, chamado Good News Corps. A partir de 2011, o Fórum de Líderes da Juventude, e a partir de 2013, o Fórum de Líderes da Educação passaram a ser realizados todos os anos na Coreia do Sul. Em 2015, foi premiado pelo governo de Benin com uma medalha de Honra ao Mérito e com o Prêmio de Liderança na África.

O pastor também  recebeu os certificados de Doutor Honorário em Filosofia da Universidade Nacional da Mongólia e em Educação da Universidade Asteca, no México. Publicou mais de 55 livros religiosos, incluindo O segredo do perdão do pecado e como nascer de novo (título anterior de Assim me livrei do pecado), Arrependimento e fé Tabernáculo. Todos esses livros foram traduzidos para 24 idiomas. Além disso, como precursor da  Educação Emocional, ele lançou uma série de livros de desenvolvimento pessoal: Quem é você que me arrasta?, A loja do coração e Quem está em mim que não sou eu.

Ele prega o Evangelho em vários lugares do mundo e é atualmente pastor da Missão Boa Notícia de Gangnam, tendo suas pregações transmitidas também pela internet.

Sobre a Missão Boa Notícia 

A Missão Boa Notícia ou Good News Mission como é conhecida no exterior, começou em 1976, através da fé na completa redenção em Jesus Cristo descrita na Bíblia, o ponto central do evangelismo da missão, aumentando assim, o número de pessoas que experimentaram claramente a redenção eterna e nasceram de novo. Desde que o primeiro missionário foi enviado ao exterior em 1989, novos missionários começaram a ser enviados para mais de 80 países do mundo. Hoje, a missão Boa Notícia possui mais de 1300 igrejas, 171 espalhadas pela Coreia do Sul e 1129 no exterior.

Leia tambémhttps://missaoboanoticia.org.br/2022/03/24/inedito-pastor-ock-soo-e-yona-metzger-o-encontro-entre-o-judaismo-e-cristianismo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapeando a mente

Atenção plena

Pavor sem solução

Atitude

Desenvolvendo bons hábitos

Permissão para sentir

Religiosidade tóxica

Amor que cura

Natal ao contrário

Elly Poloni recebe o Troféu Destaque 2024