Pulo do gato: Au!Happy oferece planos de saúde para os felinos

 

freepik

A Au!Happy mais uma vez inova ao oferecer um serviço diferenciado no mercado de pets. O sucesso dos planos de saúde para cães também ganhou sua versão para os gatos. E o mês de agosto foi o escolhido para o lançamento da nova modalidade, que vai funcionar inicialmente em Minas Gerais e em São Paulo. Até o fim do ano, os planos MiAu! vão se estender também para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

“Nós identificamos que o mercado felino teve o mesmo crescimento em relação ao canino nos últimos anos”, conta Simone Cordeiro sócia-diretora da empresa Au!Happy. “O cuidado com os gatos sempre esteve no nosso radar. Já havia a ideia de ser lançada a partir do segundo ano de operação da empresa”, revela a diretora. De fato, desde o início da pandemia a população de gatos domésticos tem crescido numa proporção superior à dos cães e dos répteis, como aponta o Instituto Pet Brasil. Atualmente, existem no país cerca de 24 milhões de gatos, o que indica um nicho com grande demanda.

A exemplo dos planos caninos, o plano de saúde para os gatos oferecerão consultas gerais e de especialistas, vacinas, exames laboratoriais e de imagens, testes, internações, cirurgias, entre outros serviços. Para isso, foram criadas três categorias para o público – a MiAu!Pet (cobertura básica), MiAu!Friendly (intermediária) e MiAu!Love (cobertura completa), com valores mensais a partir de R$ 47,90. Além da modalidade do plano, o valor varia também conforme a raça e a idade do bichano.

“Nós preparamos uma carteira de opções que cabe no bolso de todo gateiro, como são chamados os tutores que amam a companhia de um felino. Nosso propósito de garantir todas as condições para a saúde dos pets vem sendo cumprido à risca, e a tendência é que esse cuidado se expanda cada vez mais por todo o país”, a diretora. “O amor de quem tem um pet é bastante semelhante àquele que a gente nutre por um filho ou uma filha. Hoje o pet é um membro da família, e nós buscamos oferecer um serviço que dê exatamente esse grau de importância ao bichinho”, completa Simone Cordeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hiperconectados, hiperdesatentos

Inteligência artificial

Religiosidade tóxica

Senso do eu

𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀: 𝐄𝐗-𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐁𝐄𝐓𝐎 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀 É 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀 𝐋𝐈𝐌𝐏𝐀

Promovendo emoções positivas

A esperança

Falso eu

"Crie Palestras Inesquecíveis"

Efeito holofote